Image Map

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Leo 4 anos

Olá,

Depois de tanto tempo sem escrever, vamos tentar voltar com as postagens do blog e nas redes sociais. Sentimos falta de escrever, temos tanto conteúdo em mente, e pela correria vamos adiando.. adiando...

Bom, Leo já fez 4 anos em Junho, ano passado não fizemos festinha pra ele, por conta de viagem para Orlando (tenho muitos posts para fazer sobre essa viagem), mas esse ano não teve viagem, e ele estava querendo muito a festinha, e incrivelmente esse ano todos os amiguinhos fizeram festa, e fomos em todas... sim, fomos :)

E começamos a saga do que fazer, e como fazer, dessa vez o salão do prédio foi descartado, pois é muito pequeno e são muitos amigos da escola e os pais. 

Fomos então em busca dos buffets, e para quem mora em São Paulo, sabe que as opções são inúmeras, mas eu sempre a diferentona queria fugir do buffet tradicional, por diversos motivos, queria mais uma comidinha saudável, que os pais pudessem participar, sem jogos eletrônicos, algo mais lúdico.

Procurei diversos buffets, e esses formatos lúdicos devem estar na moda (e eu queria ser a diferentona), pois são muito caros, são lindos, com uns serviços maravilhosos, mas caros, bem caros... comecei a pesquisar então pelas casas de brincar, e cheguei na casa Brincando no Pé na Chácara Santo Antonio, pertinho para nó, fomos conhecer e nos encantamos com tudo, com o atendimento, serviços oferecidos e preços $.

Fechamos no Brincando no Pé, e aproveitamos e fechamos também a cotação de história com um grupo parceiro que por coincidência gostamos muito o Malas Portam.

A festa foi no dia 01/07 com o tema de Dinossauros, sem nada extravagante a decoração contou apenas com os brinquedos do Leo e a mesa linda com muita planta, dessa vez nem com as lembrancinhas me preocupei, foi uma atividade extra que colocamos que era o plantio de uma muda.

Foi uma delícia o dia da festa, todos se divertiram, participaram... a comidinha excelente!!

Recomendo demais a casa Brincando no Pé para festas :)











0 Comments:

Postar um comentário