Image Map

quarta-feira, 1 de março de 2017

Leo 2 anos - parte 1

Olá,

Nossa quanto tempo passamos sem atualizar esse blog.
Gosto tanto de escrever, compartilhar as minhas ideias, ajudar as outras pessoas... e com a correria do dia-a-dia o blog foi ficando de lado, e quando vimos já ficamos um bom tempo sem escrever.

Estou com uma lista imensa de posts para escrever, tanto assunto....

Bom, o assunto de hoje é o aniversário do Leo de 2 anos, post um pouquinho atrasado, afinal, o Leo acabou de completar 2 anos e 8 meses.

Não fizemos festinha no primeiro ano do Leo como já havia escrito aqui, mas para o segundo aniversário ficamos (eu e meu marido) com vontade de fazer, queríamos algo simples e que ele pudesse curtir.

Dessa vez nem pesquisei buffet, não era essa ideia, queríamos fazer algo menor e com alguma atração diferente e que o Leo gostasse, e o tema foi fácil, é algo que ele curte até hoje "Meios de Transporte".

Decidimos que faríamos a festinha no salão do prédio:

1) Comida -> depois de muito pensar e orçar, fechamos o buffet de crepe, queria algo que não desse trabalho e gostoso, o buffet de crepe foi bom porque eles trouxeram tudo, talheres, pratos, copos, bebidas, sobremesa.. garçons, foi muito prático eles comandaram toda parte da comida, com a entrada de saladas, crepe salgado e crepe doce.
A única coisa que complementamos foi que compramos suco naturais para servir (laranja/melancia), os docinhos e bolo.
A preço por pessoa compensa, acho que o custo x benefício valeram a pena

2) Atração -> quando eu "encasqueto" com uma coisa, não tem jeito, vou com ela até o fim... rs.. e atração foi uma delas, queria muito conseguir ou uma atração musical ou contadores de história, e dito e feito, conseguimos contadores de história.
O Leo estava em uma fase que ele estava curtindo (ainda curte), contação de história e assim fizemos, pesquisamos muito (não é barato) e por indicação conseguimos essa dupla que foi demais, as crianças e nós adultos também adoramos, valeu o investimento.


3) Foto -> contratamos um fotógrafo, fez toda a diferença, pois somos péssimos para tirar fotos e além disso deixaríamos de registrar muita coisa e as pessoas que foram

4) Decoração -> com todos os gastos que tivemos acima, precisava economizar em alguma coisa, e o que essa família (eu e a minha irmã Thais) temos é vontade e criatividade para decoração, e foi assim fizemos praticamente TUDO da decoração, e esse será um post a parte, mas segue uma prévia do que fizemos.
Ah, e como falei o tema era "Meios de Transportes"


5) Música -> via pen drive, com playlist com direito a Tiquequê, Palavra Cantada, Galinha Pintadinha, Cantigas no geral.. entre outras :)

Em breve, próximo post com os detalhes da decoração :)

0 Comments:

Postar um comentário