Image Map

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sugestão de resort/hotel para levar bebês – Taua Atibaia

Esse é o segundo post sobre indicação de resort, o primeiro foi sobre o Santa Clara Eco Resort (clique aqui)

Ah, esse post não é patrocinado, o que vou escrever é sobre a minha percepção de estadia.

Fomos nas últimas férias em dezembro, e a experiência foi agradável, porém deixou a desejar na parte da comida, bom assim que comi menos (brincadeira.. rs)

Percebe-se que algumas coisas foram adaptadas para receber os bebês, para seguir tendências acredito, mas de uma forma geral nos atendeu bem:

- Copinha do bebê, são alguns quartos que foram adaptados -> mas bem equipada com leite, frutas, micro-ondas, cadeirão de alimentação, água, limpinho e toda hora estava reabastecido, tinha um quase do lado do nosso quarto. Percebi que tinham outras copinhas pelo hotel..

- Restaurante / Comida -> as reservas são feitas com pensão completa com direito a bebidas não alcoólicas (sucos/refrigerante/água), a comida era ok, o café da manhã era bem farto, mas o almoço e janta, achei médio, mas todos foram muito atenciosos, outro aspecto ruim era o ar condicionado, sempre muito forte

- Lazer -> são muitas opções de lazer, piscinas, quadras, brinquedoteca... como demos azar com o tempo chuvoso, aproveitamos bastante a piscina aquecida, e a brinquedoteca que tinha um brinquedão e piscina de bolinhas.

- Acomodações -> quarto grande, só que eram 2 camas de casal, acho cama de casal pequena, ai juntávamos a cama a noite e virava um camão, disponibilizaram o berço para o Leo, banheiro grande.

- Custo X Benefício -> vale a pena, não é tão caro quanto aos resort mais próximos de SP e com pensão completa + bebidas, e é bem próximo da cidade de São Paulo

Fomos muito bem tratados pelos funcionários, como o Leo dorme muito cedo e janta muito cedo (por conta dos horários da escolinha), pedíamos o jantar dele antes e gentilmente eles traziam no quarto para ele :)

0 Comments:

Postar um comentário