Image Map

quarta-feira, 23 de março de 2016

Sugestão de resort/hotel para levar bebês – Santa Clara Eco Resort

Ainda não levamos o Leo em muitos lugares, mas já visitamos 2 resorts com ele e que gostamos muito, nesse post vou falar um pouco sobre o Santa Clara Eco Resort que fica no interior (Dourado-SP).

Ah, esse post não é patrocinado, o que vou escrever é sobre a minha percepção de estadia.

Fomos duas vezes nesse hotel, e a experiência foi bem agradável em diversos aspectos, mas o top desse hotel é a comida sem dúvida nenhuma, já estive em diversos resorts e até hoje não fui em nenhum hotel em que a comida fosse tão gostosa e fresca.

Esse hotel é muito bom para ir com bebê, segue algumas vantagens:

- Copinha do bebê -> equipada com leite, frutas, micro-ondas, cadeirão de alimentação... super limpinho

- Restaurante / Comida -> as reservas são feitas com pensão completa com direito a bebidas não alcoólicas (sucos/refrigerante), como já disse antes a comida é uma delícia, tudo muito fresco e natural, possuem uma horta própria, e fora que a atenção que eles deram para o Leo, na época comia papinha, e as papinhas eram fresquinhas deliciosas.

- Lazer -> são muitas opções de lazer, piscinas, quadras, tirolesa, fazendinha, spa... mas destaco a brinquedoteca que é enorrrmme, com brinquedos lúdicos e diferentes, nunca fomos em uma brinquedoteca assim, e o gramado na frente da recepção, para os bebês é uma delícia sentar no chão, correr, brincar..

- Acomodações -> uma vez ficamos no chalé e da outra vez no quarto perto da recepção, não grandes e não são nada demais, mas atenderam bem para nós, colocaram um berço que pedimos e ficamos confortáveis
- Custo X Benefício -> vale a pena, não é tão caro quanto aos resort mais próximos de SP e com pensão completa + bebidas

As desvantagens são mínimas:
- Na primeira vez que fomos choveu bastante, e ficamos na área dos chalés ficávamos andando de guarda-chuva de um lado para outro, nem todas as áreas e caminhos são cobertos e com o Leo pequeno, dificultou um pouco, tinha muita lama
- Pernilongos, em todos os ambientes tinham muitos, mas nada como um repelente para salvar.
- É longe de São Paulo (capital), levamos + ou – 4 horas (com paradas) para chegar lá, com certeza se fosse mais perto iríamos mais vezes

Fomos muito bem tratados, da primeira vez que fomos chegamos a noite depois do horário do jantar, e mesmo assim levaram a gente para o restaurante e providenciaram um lanche para nós.

Sempre quando viajo pesquiso muito antes sobre os locais, agora com um bebê então multiplica a minha pesquisa por mil rs, mas esse hotel tem muitos comentários bons no tripadvisor e foi nesse hotel que fizemos o aniversário do Leo de 1 ano, conforme falei nesse post.





 Fotos da Brinquedoteca




0 Comments:

Postar um comentário