Image Map

terça-feira, 22 de março de 2016

Aniversário do Leo – 1 ano

O Léo já fez 1 ano e 9 meses, mas com a volta dos posts, não tinha como deixar esse assunto de lado. 

Eu queria sim fazer uma festa com tudo que se tem direito para o meu filhote, afinal 1 ano só se faz uma vez, mesmo sabendo que ele não iria aproveitar nada e a festa seria para nós os pais.

Começou a saga da busca pelos buffets, porém eu queria algo lúdico e natural, aqueles buffets que não tem brinquedos eletrônicos, porém esses buffets são os da moda do momento, isso quer dizer que são bem caros para os meus padrões, enfim, fiz vários orçamentos, não cheguei a visitar nenhum deles, mas pelos sites e recomendações todos pareciam ótimos.

Paramos para avaliar o custo x benefício e percebemos que não valeria a pena, muito dinheiro para pouco aproveitamento, decidimos então fazer diferente, em março/2015 fomos a um hotel fazenda muito legal no interior de SP, e pensamos porque não levar a família para o fim de semana do aniversário do Leo. Liguei no hotel e fiz o orçamento da estadia para o fim de semana para 9 adultos e 2 crianças (avós / tios / tias / sobrinha / nós), e o valor ficou menos da metade dos buffets.

Falamos com todos, e todos toparam, o único gasto que teriam era com o combustível/pedágios até o hotel fazenda. Então no fim de semana do dia 26 de junho de 2015, fomos para o hotel fazenda, foi muito divertido todos gostaram do hotel, e comemoramos o fim de semana inteiro.

O hotel fazenda que fomos foi o Santa Clara Eco Resort (Dourado-SP), as reservas são com pensão completa + bebidas não alcoólicas, em breve farei um post sobre resort com bebês.

No sábado na hora do almoço, fizemos um pequena decoração no restaurante em um canto reservado e cantamos parabéns para o Leo, o hotel forneceu um bolo.

Segue fotinhos da decoração:




As lembrancinhas infelizmente não tirei foto, mas comprei um porta-retrato para cada um e coloquei um foto do Leo, embrulhei bonitinho e coloquei nos quartos, todo mundo adorou a surpresinha.

0 Comments:

Postar um comentário