Image Map

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Gravidez e o Futuro (mãe de menino)


Quando eu fiquei grávida, junto veio a ansiedade, expectativa, medo... Entre outros sentimentos.. Mas o meu sentimento ficou mais forte quando descobri que estava grávida de um menino, no fundo eu sempre soube que era um menino.


Quando eu soube que era um menino a primeira coisa que eu pensei foi no futuro e em um futuro bem longe.. Nao imaginava o rostinho dele ou a dificuldade que seria cuidar de um récem nascido, eu sempre pensei.... e quando ele for adolescente? Quando começar a namorar, casar, ter filhos?...eu serei a sogra, sei que os filhos sempre seguem para o lado da família das suas esposas e não o contrário... Quando eu tiver netos, minha "futura nora" vai me aceitar ajudar do netos?? Eu sei que tudo isso parece loucura ou paranóia da minha cabeça mas foi a primeira coisa que pensei logo que descobri que era uma menino...rs



Hoje o meu sentimento é diferente procuro não pensar tão além, penso só nos próximos anos, na educação que preciso dar a ele.. Para que seja um homem educado, gentil, que respeite o próximo, as mulheres.. Que seja acima de tudo um homem do bem!



As vantagens de ser mãe de menino é que tudo é mais simples.. As roupas, cabelo, brincadeiras  e com certeza estando no meio de dois homens (meu marido e o Leo) serei a eterna princesa deles rs...



Quem sabe no futuro se decidirmos ter um outro filho venha uma menina para mudar toda a nossa rotina rs... Ou mais um menino quem sabe!!!


0 Comments:

Postar um comentário