Image Map

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Enxoval em Orlando - parte II

Continuando ao post sobre o enxoval que fiz para o Leo em Orlando...

Para verificar o conteúdo do post Parte I clique aqui

Montei a lista com base em outras que vi na internet, palpite da minha irmã, minhas pesquisas, enfim...

Como o Leo nasceria no inverno as roupas menores deveriam ser na maioria de frio, comprei poucas de verão do tamanho pequeno... e o que tá riscado na lista é o que acabei não comprando, as quantidades também não foram exatamente essas... mas essa foi a média.


Compramos também outras coisas que não estavam na lista, uma mochilinha e lancheirinha térmica (marca: Skip hop), DVD para o carro, alguns brinquedinhos, cadeirinha de alimentação, e desistimos no final de comprar a babá eletrônica na viagem, mas há pouco tempo decidimos colocar o Leo no berço (ele dormia no carrinho no nosso quarto) e pedimos para uma amiga que estava nos EUA comprar para nós a babá eletrônica (marca: Belkin).



Nessa pequena lista não tem mamadeiras, pois vou usar as da minha sobrinha, ela não usou mamadeira nenhuma... então o kit que ela tinha da Avent veio para o Leo, o mesmo aconteceu com o Bebê Conforto, já estamos usando o dela que também é do conjunto da Quinny (maxi cosi) :)

Um dia tenho que voltar para escrever de tudo o que compramos o que realmente usamos e o que devíamos ter comprado... rs.. muita coisa o Leo já usa...


Bom, ainda terá mais um post sobre sobre esse assunto, sobre a lojas, marcas, preços...


0 Comments:

Postar um comentário